Fique por dentro de todos os nossos super descontos e novidades!
Política de troca, devoluções e garantia
POLÍTICA DE TROCA, ARREPENDIMENTO DE COMPRA E GARANTIA
No caso de compras online a solicitação é feita pelo WHATSAPP SAC (43) 99641-2095 - Para agilizar seu atendimento, encaminhe o número do pedido e foto do solado e cabedal (parte de cima) do calçado.
Troca por modelo ou numeração deverá ser solicitada no prazo de 7 dias corridos do recebimento. O prazo para resposta da solicitação é de até 48 horas (dias úteis). Oferecemos a 1ª troca grátis na compra de qualquer lançamento, sendo o frete de ida e volta por nossa conta para alguns estados (São Paulo e Paraná), demais estados os fretes ficam por conta do cliente. No caso de produtos em promoção realizamos a troca, mas o valor do frete de ida e volta fica por conta do cliente. Todo procedimento posterior será orientado pelo WHATSAPP.
Desistência de compra: O prazo para de solicitação é de 7 dias corridos do recebimento do produto, sendo necessário entrar em contato pelo WHATSAPP SAC (43) 99641-2095 - Para agilizar seu atendimento, encaminhe o número do pedido e foto do solado e cabedal (parte de cima) do calçado. Frete por nossa conta, e devolução de todo o valor da sua compra.
Defeito de fabricação: A garantia se dará apenas para defeitos de fabricação. Desgastes ocasionados pelo uso do produto ou mau uso não serão cobertos pela garantia.
Iremos disponibilizar uma autorização de postagem para o envio do produto que deverá ser postado em até 5 dias corridos.
Nas ações promovidas com combos promocionais, não será aceito a devolução parcial da compra.
Nas ações promocionais onde é ofertado um brinde, na hipótese de devolução só será aceito a devolução total (produto + brinde).
Horário de funcionamento do SAC - Segunda a sexta-feira das 10:00 as 17:00
*ATENÇÃO: Produtos em promoçāo/iquidação/outlet NÃO SERÁ REALIZADO TROCA GRÁTIS!* - frete por conta do cliente.
REQUISITOS PARA TROCA:
- Enviar foto do produto, cabedal e solado para WHATSAPP SAC (43) 99641-2095.
- Produto deve estar em sua embalagem original (caixa e com etiqueta afixada).
- Sem nenhum sinal de uso.
- Prazo da postagem para troca: Até 5 dias corridos.
DIREITO AO ARREPENDIMENTO:
Artigo 49 do CDC garante o direito de arrependimento para compras realizadas pela internet, e outras possibilidades fora de um estabelecimento comercial - mesmo que não tenha um defeito no produto.
Prazo Limite: 7 dias corridos a contar do recebimento.
Prazo postagem logística reversa: Até 5 dias corridos.
* Devoluções serão feitas apenas para compras ONLINE em caso de desistência. *
Não serão aceitos produtos devolvidos fora do prazo!
- Enviar foto do produto, cabedal e solado para WHATSAPP SAC (43) 99641-2095.
- Produto deve estar em sua embalagem original (caixa e com etiqueta afixada).
- Sem nenhum sinal de uso.
DEFEITO DE FABRICAÇÃO:
A garantia será tratada conforme regras do Código de Defesa do Consumidor. Vale a regra prevista no artigo 18 do CDC. Nesse caso, o fornecedor tem até 30 dias a partir da data da reclamação para reparar o produto, deixando-o em perfeitas condições estéticas e de uso.
Garantia se dará mediante defeito de FABRICAÇÃO, Caso seja comprovado que o problema apresentado se deu pelo mau uso/uso incorreto do produto, a garantia estará suspensa. Nesse caso, a empresa se reserva ao direito de devolver o produto nas mesmas condições recebidas, sendo o frete de ida e volta por conta do cliente.
Para que o direito do cliente seja efetivo será necessário entrar em contato previamente relatando o ocorrido no WHATSAPP SAC (43) 99641-2095. Todo procedimento será orientado por WHATSAPP SAC.
Não será aceito envio de mercadorias A COBRAR!
Não será reembolsado envios de devoluções feitos sem prévia consulta pelo WHATSAPP SAC.
REEMBOLSO DOS VALORES:
A restituição dos valores pagos deve der da mesma maneira escolhida pelo cliente no ato da compra. O processo de estorno será realizado em até 7 dias úteis.
- CARTÃO DE CRÉDITO: A devolução do valor total ou parcial ocorre através de estorno no cartão de crédito em até 2 ou 3 faturas subsequentes.
- BOLETO BANCÁRIO: A devolução de valores ocorre através de reembolso na conta corrente do TITULAR (não será aceito contas de terceiros) da compra em até 15 dias úteis após o cancelamento.
- PIX: O reembolso será na mesma chave PIX que foi realizado o pagamento da compra.
ATENÇÃO: O reembolso dos valores será efetuado somente após o recebimento e análise das condições do produto em nosso Centro de Distribuição, cumprindo com as condições de troca ou devolução. O produto não poderá ter qualquer indício de uso ou avaria.