Olá, seja bem-vindo(a)! Atendimento ao cliente: SAC - (43) 99641-2095
Rastrear minha compra
Meu carrinho
Carrinho Vazio

Política de troca, devoluções e garantia

POLÍTICA DE TROCA, ARREPENDIMENTO DE COMPRA E GARANTIA

No caso de compras online a solicitação é feita pelo WHATSAPP SAC (43) 99641-2095 - Para agilizar seu atendimento, encaminhe o número do pedido e foto do solado e cabedal (parte de cima) do calçado. 

Troca por modelo ou numeração deverá ser solicitada no prazo de 7 dias corridos do recebimento. O prazo para resposta da solicitação é de até 48 horas (dias úteis). Oferecemos a 1ª troca grátis na compra de qualquer lançamento, sendo o frete de ida e volta por nossa conta para alguns estados (São Paulo e Paraná), demais estados os fretes ficam por conta do cliente. No caso de produtos em promoção realizamos a troca, mas o valor do frete de ida e volta fica por conta do cliente. Todo procedimento posterior será orientado pelo WHATSAPP.

Desistência de compra: O prazo para de solicitação é de 7 dias corridos do recebimento do produto, sendo necessário entrar em contato pelo WHATSAPP SAC (43) 99641-2095 - Para agilizar seu atendimento, encaminhe o número do pedido e foto do solado e cabedal (parte de cima) do calçado. Frete por nossa conta, e devolução de todo o valor da sua compra.

Defeito de fabricação: A garantia se dará apenas para defeitos de fabricação. Desgastes ocasionados pelo uso do produto ou mau uso não serão cobertos pela garantia.

Iremos disponibilizar uma autorização de postagem para o envio do produto que deverá ser postado em até 5 dias corridos.

Nas ações promovidas com combos promocionais, não será aceito a devolução parcial da compra.

Nas ações promocionais onde é ofertado um brinde, na hipótese de devolução só será aceito a devolução total (produto + brinde).

Horário de funcionamento do SAC - Segunda a sexta-feira das 10:00 as 17:00

*ATENÇÃO: Produtos em promoçāo/iquidação/outlet NÃO SERÁ REALIZADO TROCA GRÁTIS!* - frete por conta do cliente.


REQUISITOS PARA TROCA:

- Enviar foto do produto, cabedal e solado para WHATSAPP SAC (43) 99641-2095.

- Produto deve estar em sua embalagem original (caixa e com etiqueta afixada).

- Sem nenhum sinal de uso.

- Prazo da postagem para troca: Até 5 dias corridos.


DIREITO AO ARREPENDIMENTO:

Artigo 49 do CDC garante o direito de arrependimento para compras realizadas pela internet, e outras possibilidades fora de um estabelecimento comercial - mesmo que não tenha um defeito no produto.

Prazo Limite: 7 dias corridos a contar do recebimento.

Prazo postagem logística reversa: Até 5 dias corridos.

* Devoluções serão feitas apenas para compras ONLINE em caso de desistência. *
Não serão aceitos produtos devolvidos fora do prazo!

- Enviar foto do produto, cabedal e solado para WHATSAPP SAC (43) 99641-2095.

- Produto deve estar em sua embalagem original (caixa e com etiqueta afixada).

- Sem nenhum sinal de uso.


DEFEITO DE FABRICAÇÃO:

A garantia será tratada conforme regras do Código de Defesa do Consumidor. Vale a regra prevista no artigo 18 do CDC. Nesse caso, o fornecedor tem até 30 dias a partir da data da reclamação para reparar o produto, deixando-o em perfeitas condições estéticas e de uso.

Garantia se dará mediante defeito de FABRICAÇÃO, Caso seja comprovado que o problema apresentado se deu pelo mau uso/uso incorreto do produto, a garantia estará suspensa. Nesse caso, a empresa se reserva ao direito de devolver o produto nas mesmas condições recebidas, sendo o frete de ida e volta por conta do cliente.
Para que o direito do cliente seja efetivo será necessário entrar em contato previamente relatando o ocorrido no
WHATSAPP SAC (43) 99641-2095. Todo procedimento será orientado por WHATSAPP SAC.

Não será aceito envio de mercadorias A COBRAR!
Não será reembolsado envios de devoluções feitos sem prévia consulta pelo
WHATSAPP SAC.


REEMBOLSO DOS VALORES:

A restituição dos valores pagos deve der da mesma maneira escolhida pelo cliente no ato da compra. O processo de estorno será realizado em até 7 dias úteis.

- CARTÃO DE CRÉDITO:  A devolução do valor total ou parcial ocorre através de estorno no cartão de crédito em até 2 ou 3 faturas subsequentes.

- BOLETO BANCÁRIO: A devolução de valores ocorre através de reembolso na conta corrente do TITULAR (não será aceito contas de terceiros) da compra em até 15 dias úteis após o cancelamento.

- PIX: O reembolso será na mesma chave PIX que foi realizado o pagamento da compra.

ATENÇÃO: O reembolso dos valores será efetuado somente após o recebimento e análise das condições do produto em nosso Centro de Distribuição, cumprindo com as condições de troca ou devolução. O produto não poderá ter qualquer indício de uso ou avaria.

Atendimento
(43) 99914-2000
Atendimento Loja Física: Segunda a sexta-feira das 9:00 às 18:00 horas. Aos sábados das 9:00 as 13:00 horas.
Formas de pagamento
  • Cartão Visa - Vindi
  • Cartão MasterCard - Vindi
  • Cartão Diners - Vindi
  • Cartão Amex - Vindi
  • Cartão Elo - Vindi
  • Cartão Hipercard - Vindi
  • Cartão Hiper - Vindi
  • Pix - Vindi
Selos de Segurança
A SSK SHOES é mais que uma marca de calçados femininos nosso objetivo é facilitar o dia a dia, proporcionar conforto, beleza e uma experiência de compra do jeito que você merece! São diversos modelos entre sandálias, saltos, rasteiras, tênis, tamancos e etc. Acompanhamos o que é tendência mas agregado a MUITO conforto! Temos sempre vários lançamentos incríveis com aquele precinho de amiga, entrega rápida e uma experiência que vai além de qualquer outro site de compras.
Design por:  Netzee