Fique por dentro de todos os nossos super descontos e novidades!
Perguntas Frequentes
Acabei de Chegar, posso confiar?
Proporcionar uma experiencia de compra incrível, atendimento personalizado e fazer com que você esteja super satisfeita é o maior objetivo da SSK. Sua privacidade e segurança são questões que tratamos com muita responsabilidade. Ao realizar um pedido coletamos apenas os dados básicos e necessários para processar e completar sua compra, garantindo o envio de atualizações e confirmação de entrega. O seu cadastro é protegido por senha e pode ser alterado diretamente na página "Minha Conta". Nosso sistema de pagamento não retém nenhum dado bancário!
Qual o prazo de entrega?
Após a aprovação do pagamento seu pedido é enviado em até 24 horas. Pedidos aprovados até as 14 horas serão entregues ou enviados no mesmo dia (dias úteis). O valor do frete e o prazo são calculados diretamente no site durante a visualização dos produtos, assim que você informa seu CEP, será oferecido as opções de entrega disponíveis para sua região. *Atrasos pontuais na entrega podem acontecer devido as demandas dos correios (greve, paralizações, ou auto volume de encomendas em cada região).
Qual o prazo para compensar o pagamento?
Cartão de crédito: A aprovação do pagamento poderá ocorrer em até 24 horas, a depender da análise da intermediadora de pagamento. Boleto bancário: A aprovação do pedido em até 2 dias úteis após o pagamento. PIX: Aprovação em até 10 minutos.
Quais são as formas de pagamento?
Buscando sempre facilitar a sua experiência de compra, disponibilizamos o pagamento por cartão de crédito em até 6 vezes sem juros, PIX e boleto bancário.
Como eu acompanho a minha entrega?
Após a finalização da compra, você receberá um email informando a etapa em que seu pedido se encontra. Todos os pedidos feitos em nosso site são emitidos a nota fiscal que será enviado também no seu email. Para sua tranquilidade, também enviamos o código de rastreamento do produto por email.
Entrega Express (Londrina)
Compre e receba em até 1 dia útil. Se você mora em Londrina têm a opção de comprar em nosso site e receber na comodidade de sua casa. É necessário que você ou alguém autorizado esteja no local informado para receber seu pacote. Antes do pacote ser entregue, entraremos em contato pelo Whatsapp fornecido no cadastro para combinar o melhor horário. Caso o entregador não seja atendido, o pedido retornará para a loja. Nesse caso, poderá ser retirado na loja física ou podemos realizar uma nova tentativa, mediante ao pagamento da taxa de entrega que será cotado de acordo com seu endereço. As entregas são realizadas de segunda a sexta-feira das 16 as 18 horas. Aos finais de semana, consulte disponibilidade previamente. Válido para produtos não promocionais.
Como comprar e retirar na loja?
Para retirar seu pacote com segurança será solicitado o número do seu pedido e um documento com foto. Atenção: Os pedidos serão entregues a terceiros mediante a prévia autorização do cliente, que deverá fornecer o nome completo RG ou CPF da pessoa que for retirar. Endereço de retirada: Rua Goiás, 1137, Loja 2 - Centro - Londrina - Paraná *O prazo de liberação de pacote é de até 1 dia útil após a confirmação do pagamento. Enviaremos uma mensagem pelo Whatsapp informando que seu pacote está disponível para ser retirado.
Como efetuo uma troca?
Se você é da região de Londrina, tem o prazo de até 7 dias corridos após o recebimento do seu pacote para ir até a loja e efetuar a troca pelo modelo que deseja. Se for de outras localidades envie uma solicitação de troca para o Whatsapp SAC: (43)99641-2095 em até 7 dias corridos do recebimento do seu pacote. A mensagem deve conter o número do pedido e o motivo da troca. Esse pedido será analisado e em até 48 horas você receberá mais informações sobre a sua solicitação.
Como usar meu cupom de desconto?
Você tem um cupom de desconto? Uhulll! Basta escolher seus queridinhos, adicionar ao carrinho e siga para a página de pagamento. Após confirmar seus dados de cadastro e a forma de envio, você deverá inserir seu cupom de desconto no item 4 (Forma de pagamento) e clicar em "valide seu cupom de desconto aqui", Pronto, cupom aplicado!
Ficou com alguma dúvida que não encontrou por aqui?
Ficou com alguma dúvida que não encontrou por aqui? Entre em contato conosco, estamos prontas para te ajudar! No canto inferior esquerdo do nosso site você encontra o ícone do Whatsapp que te direciona para nosso número de atendimento online